08 . 05 . 2017 - 21 : 02

Câmara homenageia atleta carazinhense que atua na Itália

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (08) não teve nenhum projeto em apreciação do plenário, apenas votação de requerimentos protocolados pelos vereadores durante a semana. Na reunião foram registradas as ausências dos vereadores Erlei Vieira, por motivos de saúde e Estevão De Loreno que está em especialização na área previdenciária acompanhado do contador e do jurídico da casa. Sendo assim, a sessão foi presidida pelo 1º vice-presidente Tenente Costa.

Nenhum suplente foi convocado para ocupar a cadeira dos ausentes, isso porque, o PSDB, partido do vereador Erlei Vieira não possui suplente, uma vez que os candidatos não eleitos não atingiram o coeficiente de 10% dos eleitores. Já no lugar do presidente Estevão De Loreno, não houve substituição, pois o mesmo optou pela economia do poder Legislativo.

Sem projetos, os vereadores aproveitaram o grande expediente para falar sobre algumas melhorias necessárias no município, trabalhos realizados pela secretaria de obras, projetos em tramitação na casa, além dos requerimentos e indicações de interesse da comunidade.

Ao final da sessão foi entregue um certificado ao atleta carazinhense Carlos Henrique Dalcin, da equipe do Maritime Futsal Augusta, em reconhecimento a sua brilhante trajetória no futsal italiano.

04.12.2017 - 21:52
Uniforme Escolar é aprovado por unanimidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira votou e aprovou o projeto de Lei que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

04.12.2017 - 09:31
Projeto que institui o Uniforme Escolar será votado nesta segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira terá em pauta o projeto que institui no município a obrigatoriedade de uso do uniforme Escolar

04.12.2017 - 09:04
Unidade do IPE em Carazinho já está em funcionamento

Depois de meses de negociação com o Governo do Estado, está em funcionamento no município de Carazinho a agência do IPE. A unidade estava para atendimento desde o dia

30.11.2017 - 15:59
Alunos da Escola Érico Veríssimo visitam o Legislativo

Os estudantes do 4º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Érico Veríssimo estiveram na Câmara de Vereadores de Carazinho para conhecer o trabalho realizado dentro

Sessão Ordinária nº 324 (11/12/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 11 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal, o qual Estima receita e fixa a Despesa do Município de Carazinho para o exercício de 2018.