08 . 05 . 2017 - 21 : 02

Câmara homenageia atleta carazinhense que atua na Itália

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (08) não teve nenhum projeto em apreciação do plenário, apenas votação de requerimentos protocolados pelos vereadores durante a semana. Na reunião foram registradas as ausências dos vereadores Erlei Vieira, por motivos de saúde e Estevão De Loreno que está em especialização na área previdenciária acompanhado do contador e do jurídico da casa. Sendo assim, a sessão foi presidida pelo 1º vice-presidente Tenente Costa.

Nenhum suplente foi convocado para ocupar a cadeira dos ausentes, isso porque, o PSDB, partido do vereador Erlei Vieira não possui suplente, uma vez que os candidatos não eleitos não atingiram o coeficiente de 10% dos eleitores. Já no lugar do presidente Estevão De Loreno, não houve substituição, pois o mesmo optou pela economia do poder Legislativo.

Sem projetos, os vereadores aproveitaram o grande expediente para falar sobre algumas melhorias necessárias no município, trabalhos realizados pela secretaria de obras, projetos em tramitação na casa, além dos requerimentos e indicações de interesse da comunidade.

Ao final da sessão foi entregue um certificado ao atleta carazinhense Carlos Henrique Dalcin, da equipe do Maritime Futsal Augusta, em reconhecimento a sua brilhante trajetória no futsal italiano.

27.06.2017 - 16:53
Moradores pedem melhorias na Praça Hillebrand

O vereador Clayton Pereira esteve na manhã desta terça-feira (27) na Praça Albino Hillebrand, devido a um pedido de alguns moradores, em função do descuido com

27.06.2017 - 09:30
Câmara cria comissão especial para analisar projeto sobre o Parcelamento de Solos

O vereador Márcio Hoppen, Guarapa, protocolou na sessão da Câmara de Vereadores um requerimento à mesa diretora da casa solicitando a constituição de uma

26.06.2017 - 21:27
Vereadores aprovam único projeto da pauta

Foi votado e aprovado por unanimidade o projeto de lei 065/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual revoga a lei municipal nº 8.039/15, que autorizou a concessão de uso de um imóvel

23.06.2017 - 18:16
Apenas um projeto na pauta de segunda-feira (26)

A sessão ordinária da  Câmara de Vereadores de segunda-feira (26) terá apenas um projeto em pauta. Trata-se do PL 065/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual revoga

Sessão Ordinária nº 298 (03/07/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 03 de julho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.