Câmara registra 380 atendimentos em abril

02/05/2017 15:58:00

Em levantamento feito pela assessoria da Câmara de Vereadores referente ao mês de abril, foram registrados 380 atendimentos nos gabinetes dos vereadores e do presidente. O número é o menor desde janeiro e se deve, especialmente, ao grande número de feriados registrados neste período. Ao todo foram 17 dia úteis em que a Câmara esteve aberta e disponível para a comunidade.

Entre os vereadores que mais tiveram público em seus gabinetes estão Erlei vieira (91), Estevão de Loreno (31 no gabinete do vereador e 47 na sala da presidência, contabilizando 78) e Janete Ross de Oliveira (60). O levantamento é feito com base nas anotações registradas na recepção da Câmara Municipal, que fica disponível para acompanhamento de cada vereador.

A Câmara fica aberta de terça-feira a quinta –feira das 08h às 11h 45min e da 13h 30min às 17h e na sexta-feira das 08h às 12h. Na segunda-feira das 08h às 11h 45 e na tarde das 13h 30min até o final da sessão ordinária.