Devido a emenda, votação projeto das promoções do magistério é adiada

26/04/2017 09:41:00

O projeto 048/17 que estava na pauta da Câmara de Vereadores foi retirado de votação devido a uma emenda protocolada na segunda, a cerca de uma hora antes da sessão. Por esse motivo o projeto retornou às comissões para novo parecer. O projeto em questão fixa o número de vagas nas classes de promoções dos integrantes de carreira do Quadro do Magistério Público Municipal para o ano de 2016.

O projeto é de autoria do Executivo Municipal e nele são fixadas trinta e duas (32) vagas para a Classe B, vinte (20) vagas para a Classe C, dez (10) vagas para a Classe D e dez (10) vagas para a Classe E da linha horizontal de promoções.