Promoções no quadro do Magistério Municipal será votado nesta segunda-feira

24/04/2017 08:07:00

A Câmara de Vereadores votará nesta segunda-feira (24) o projeto de Lei 048/17 o qual fixa o número de vagas nas classes de promoções dos integrantes de carreira do Quadro do Magistério Público Municipal para o ano de 2016. O projeto é de autoria do Executivo Municipal e nele são fixadas trinta e duas (32) vagas para a Classe B, vinte (20) vagas para a Classe C, dez (10) vagas para a Classe D e dez (10) vagas para a Classe E da linha horizontal de promoções.

No projeto em questão, está previsto que os professores promovidos neste período, receberão sua promoção a contar de 1° de maio de 2017.

Além disso, será votado nesta segunda-feira o relatório de Execução orçamentária do poder Legislativo do mês de fevereiro de 2017. A sessão é aberta a toda a comunidade e pode ser acompanhada ao vivo via rádio e pelo Facebook.