20 . 04 . 2017 - 14 : 30

Vereadores pedem audiência pública para discutir a Reforma da Previdência em Carazinho

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Estevão De Loreno e o vereador Erlei Vieira, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Edegar Pretto, solicitaram para que o município fosse incluído para debater a Reforma da Previdência. A discussão a cerca deste assunto vem sendo tratada pela  Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública, que desde o seu lançamento em 24 de fevereiro tem organizado encontros em municípios gaúchos para mobilizações contra a reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

A reivindicação ao presidente AL se baseia em outras audiências que já estão ocorrendo no Estado, como no município de Casca que está sediando hoje a discussão sobre o assunto. De acordo com Pretto, este pedido era encaminhado para aprovação, uma vez que o assunto é a nível Federal,  e que em breve estará entrando em contato com o município para anunciar uma data para a realização do evento.

Foto Assessoria Assembleia

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

21.12.2017 - 09:00
Presidente do Legislativo convoca os proprietários de pequenos comércios para reunião na Câmara.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Estevão De Loreno, convida os proprietários de mercados, mini mercados, pequenos comércios de bairros para participarem de uma audiência

20.12.2017 - 14:00
Presidente do Legislativo indica representante da Sociedade Civil no PreviCarazinho.

Seguindo o que dispõem a LEI COMPLEMENTAR Nº 115 que Criou o Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo no Município de Carazinho – PREVICARAZINHO,

Sessão Ordinária nº 329 (05/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 05 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.