20 . 04 . 2017 - 14 : 30

Vereadores pedem audiência pública para discutir a Reforma da Previdência em Carazinho

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Estevão De Loreno e o vereador Erlei Vieira, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Edegar Pretto, solicitaram para que o município fosse incluído para debater a Reforma da Previdência. A discussão a cerca deste assunto vem sendo tratada pela  Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública, que desde o seu lançamento em 24 de fevereiro tem organizado encontros em municípios gaúchos para mobilizações contra a reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

A reivindicação ao presidente AL se baseia em outras audiências que já estão ocorrendo no Estado, como no município de Casca que está sediando hoje a discussão sobre o assunto. De acordo com Pretto, este pedido era encaminhado para aprovação, uma vez que o assunto é a nível Federal,  e que em breve estará entrando em contato com o município para anunciar uma data para a realização do evento.

Foto Assessoria Assembleia

22.08.2017 - 16:10
Carazinho receberá R$ 200 mil para a Segurança Pública

Os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno, juntamente com o prefeito Milton Schmitz e o secretário da administração Lori Bolesina participaram de uma reunião na

22.08.2017 - 14:23
Vereador protocola projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos no município de Carazinho

Foi protocolado, pelo vereador Erlei Vieira, o projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos do município de Carazinho e dá outras providencias.

21.08.2017 - 21:37
Projetos que visam dar agilidade no setor de Planejamento são aprovados pela Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira (21) foi disponibilizado o espaço da tribuna para que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores

21.08.2017 - 21:03
Moradores da Rua Pernambuco não perderão suas residências

Foi anunciado aos moradores da Rua Pernambuco, minutos antes de iniciar a sessão ordinária de segunda-feira (21), de que o Juvenato não dará continuidade na ação

Sessão Ordinária nº 307 (28/08/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 28 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.