20 . 04 . 2017 - 13 : 20

Vereador participa da eleição do Corede Produção

A Câmara de Vereadores de Carazinho participou na última quarta-feira ( 19) da Assembleia Geral Regional Ordinária do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região da Produção (Corede Produção). O vereador Tenente Costa representou o poder Legislativo para durante a assembleia que reuniu representantes da entidade e dos municípios que fazem parte do Conselho.

Durante o encontro, foi feita a homologação dos conselheiros efetivos e suplentes do Corede Produção e a eleição e a posse da Diretoria Executiva - Biênio 2017-2019. A única chapa inscrita, eleita por unanimidade, é composta pelos seguintes conselheiros:Presidente: Munira Medeiros Awad - Universidade de Passo Fundo; Vice-presidente: Marco Antônio Silva - Acisa de Passo Fundo; Primeiro tesoureiro: Ildo José Orth - Prefeito Municipal de Coxilha - representante da Associação dos Municípios do Planalto (Ampla);Segundo tesoureiro: Almir Cerutti - Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento - Comude de Casca; Secretária executiva: Catiussa Bitencourt - Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento - Comude de Mato Castelhano;

Cabe destacar que o Corede Produção foi criado em 1991, constituído por representantes da sociedade civil e do poder público, com a finalidade promover o desenvolvimento da região através do estabelecimento de políticas de médio e longo prazo. O Corede Produção abrange 21 municípios e tem por objetivo a promoção do desenvolvimento regional e estadual, harmônico e sustentável, através da integração dos recursos e das ações de governo na região, visando à melhoria da qualidade de vida da população, à distribuição equitativa da riqueza produzida, ao estímulo à permanência do homem em sua região e à preservação e à recuperação do meio ambiente.

18.09.2017 - 21:49
Câmara entrega Título Tradicionalista Destaque em sessão no CTG Unidos pela Tradição Riograndense

A Câmara de Vereadores entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18),o título “Tradicionalista Destaque” ao senhor Pedro Américo Messerschmidt.

15.09.2017 - 08:00
Título Tradicionalista Destaque será entregue na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (18) será realizada no CTG Unidos pela Tradição Riograndense, onde será entregue

14.09.2017 - 18:50
Vereador reivindica por melhorias na praça do bairro Princesa

Após a declaração de utilidade pública da praça do bairro Princesa, um novo passo para realização de melhorias na infraestrutura do local foi iniciada na

13.09.2017 - 16:19
Protocolado projeto que inclui Agosto Verde no calendário oficial do município

Deu entrada na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (13) o projeto que institui no Calendário Oficial do município as comemorações ao movimento nacional denominado

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.