20 . 04 . 2017 - 08 : 16

Secretaria da saúde confirma abertura de novas unidades de saúde e da UPA neste ano

Nesta semana a secretária de saúde Anelise Almeida e o vice-prefeito Fernando Sant"Anna de Moraes receberam a visita dos vereadores Erlei Vieira, Daniel Weber, Estevão De Loreno e Gian Pedroso para discutir sobre o andamento da saúde pública do município. A reunião contou ainda com a presença do diretor Executivo da saúde Alessandro Lemos Vargas e do assessor legislativo Cleomar Silva.

Na oportunidade, foram dadas boas notícias aos fiscalizadores do município,  como a confirmação da abertura da UBS Princesa em no máximo 60 dias, abertura da UBS Pádua sem o fechamento do ESF Sassi, confirmação da abertura da UPA até o mês de novembro e da possível transferência do CEM para um novo prédio totalmente adequado ao seu funcionamento.

Além disso, foi informado aos vereadores quais as principais metas da secretária e discutida também a possibilidade de um repasse da Câmara para a Saúde. Os vereadores ainda foram convidados para a Conferência da Saúde que se realizará no dia 11 de maio.

Foto: Secretaria de Saúde

18.09.2017 - 21:49
Câmara entrega Título Tradicionalista Destaque em sessão no CTG Unidos pela Tradição Riograndense

A Câmara de Vereadores entregou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18),o título “Tradicionalista Destaque” ao senhor Pedro Américo Messerschmidt.

15.09.2017 - 08:00
Título Tradicionalista Destaque será entregue na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (18) será realizada no CTG Unidos pela Tradição Riograndense, onde será entregue

14.09.2017 - 18:50
Vereador reivindica por melhorias na praça do bairro Princesa

Após a declaração de utilidade pública da praça do bairro Princesa, um novo passo para realização de melhorias na infraestrutura do local foi iniciada na

13.09.2017 - 16:19
Protocolado projeto que inclui Agosto Verde no calendário oficial do município

Deu entrada na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (13) o projeto que institui no Calendário Oficial do município as comemorações ao movimento nacional denominado

Sessão Ordinária nº 311 (25/09/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 25 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.