20 . 04 . 2017 - 08 : 16

Secretaria da saúde confirma abertura de novas unidades de saúde e da UPA neste ano

Nesta semana a secretária de saúde Anelise Almeida e o vice-prefeito Fernando Sant"Anna de Moraes receberam a visita dos vereadores Erlei Vieira, Daniel Weber, Estevão De Loreno e Gian Pedroso para discutir sobre o andamento da saúde pública do município. A reunião contou ainda com a presença do diretor Executivo da saúde Alessandro Lemos Vargas e do assessor legislativo Cleomar Silva.

Na oportunidade, foram dadas boas notícias aos fiscalizadores do município,  como a confirmação da abertura da UBS Princesa em no máximo 60 dias, abertura da UBS Pádua sem o fechamento do ESF Sassi, confirmação da abertura da UPA até o mês de novembro e da possível transferência do CEM para um novo prédio totalmente adequado ao seu funcionamento.

Além disso, foi informado aos vereadores quais as principais metas da secretária e discutida também a possibilidade de um repasse da Câmara para a Saúde. Os vereadores ainda foram convidados para a Conferência da Saúde que se realizará no dia 11 de maio.

Foto: Secretaria de Saúde

16.10.2017 - 21:00
Vereadores mantêm os vetos do Poder Executivo

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (16) votou e aprovou o projeto de Lei  103, o qual autoriza a inclusão e alteração do