18 . 04 . 2017 - 16 : 42

Definida data de audiência pública sobre os pedágios em Carazinho

Foi confirmada na tarde desta terça-feira (18) a realização de uma audiência pública sobre os pedágios no município de Carazinho. O evento é da Assembleia Legislativa e acontecerá no dia 12 de maio, no Campus da UPF, às 18 horas.

A confirmação foi dada ao presidente da Câmara de Vereadores Estevão De Loreno e o vereador Erlei Vieira em uma audiência com o deputado estadual Juliano Roso, na tarde de hoje. Esta era uma reivindicação do poder Legislativo de Carazinho para que a comunidade possa discutir e colocar a sua posição em relação a volta das praças de pedágios na região. De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT a estimativa é de que sejam colocadas no trajeto entre Carazinho e Porto Alegre 6 praças.

Por esse motivo, está sendo feita uma mobilização política em todo o Estado a fim de mostrar ao Governo Federal de que o Rio Grande do Sul é contra o retorno dos pedágios e, por isso, os vereadores foram até Porto Alegre, para garantir que Carazinho seja incluído entre os municípios que querem discutir esse assunto, já que será o mais afetado com as praças.

No dia 08 de maio, uma reunião com a entidade de classe de Carazinho acontecerá no município, ainda com horário não definido, para que o município tenha uma posição em relação aos pedágios.

22.08.2017 - 16:10
Carazinho receberá R$ 200 mil para a Segurança Pública

Os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno, juntamente com o prefeito Milton Schmitz e o secretário da administração Lori Bolesina participaram de uma reunião na

22.08.2017 - 14:23
Vereador protocola projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos no município de Carazinho

Foi protocolado, pelo vereador Erlei Vieira, o projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos do município de Carazinho e dá outras providencias.

21.08.2017 - 21:37
Projetos que visam dar agilidade no setor de Planejamento são aprovados pela Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira (21) foi disponibilizado o espaço da tribuna para que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores

21.08.2017 - 21:03
Moradores da Rua Pernambuco não perderão suas residências

Foi anunciado aos moradores da Rua Pernambuco, minutos antes de iniciar a sessão ordinária de segunda-feira (21), de que o Juvenato não dará continuidade na ação

Sessão Ordinária nº 307 (28/08/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 28 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.