Vereador Grandó solicita melhorias aos Bairros Winckler e Lilian.

Na manhã do dia (12), o Vereador Eugenio Grandó esteve acompahando o Presidente da Associação dos Bairros Lilian e Wincler Armindo Fernandes em audiência com o Prefeito Municipal Aylton Magalhães.

O mesmo reinvindicou em nome de todos os moradores dos Bairros referidos, melhorias nas Ruas dos Bairros em especial a Rua Felix Guerra bem como a construção de meio fio em diversas ruas dos Bairros, a fim de se evitar que as águas das chuvas invadam as residências. O Prefeito Municipal por sua vez se comprometeu em realizar uma visita acompanhado do Secretário de Obras e analisar a possibilidade de atender as reivindicações apresentadas.

Por fim o Vereador e o Presidente da Associação solicitaram melhorias na área da Saúde que merece também uma atenção especial do Executivo reinvidicando a implantação de um posto de Saúde específico para os Bairros Winckler e Lilian.