12 . 04 . 2017 - 17 : 00

EMEI do bairro São Lucas ganha iluminação noturna

No início da tarde desta quarta-feira (12) os vereadores Estevão De Loreno e Márcio Hoppen estiveram na EMEI do bairro São Lucas, onde foram colocadas sete lâmpadas para iluminação do pátio da escola. A reivindicação partiu da Mesa Diretora da casa e foi atendida pela empresa.

Esta solicitação havia sido feita pela diretora aos vereadores em função do local ser muito grande e com a falta de iluminação algumas pessoas usavam o prédio para esconderijo, ou até mesmo para depredar a creche. Sendo assim, os vereadores pediram a empresa para que estudasse a possibilidade de colocar algumas lâmpadas nos postes de luz para evitar ações de vândalos.

De imediato o pedido dos vereadores foi atendido, faltando apenas a instalação de câmeras de segurança para que se tenha um controle durante a noite. Esta foi feita à secretaria de educação que se comprometeu em avaliar a situação.

Foto: Cristina Fleck

22.08.2017 - 16:10
Carazinho receberá R$ 200 mil para a Segurança Pública

Os vereadores Daniel Weber e Estevão De Loreno, juntamente com o prefeito Milton Schmitz e o secretário da administração Lori Bolesina participaram de uma reunião na

22.08.2017 - 14:23
Vereador protocola projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos no município de Carazinho

Foi protocolado, pelo vereador Erlei Vieira, o projeto que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos do município de Carazinho e dá outras providencias.

21.08.2017 - 21:37
Projetos que visam dar agilidade no setor de Planejamento são aprovados pela Câmara de Vereadores

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira (21) foi disponibilizado o espaço da tribuna para que o presidente do Sindicato dos Trabalhadores

21.08.2017 - 21:03
Moradores da Rua Pernambuco não perderão suas residências

Foi anunciado aos moradores da Rua Pernambuco, minutos antes de iniciar a sessão ordinária de segunda-feira (21), de que o Juvenato não dará continuidade na ação

Sessão Ordinária nº 307 (28/08/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 28 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.