12 . 04 . 2017 - 17 : 00

EMEI do bairro São Lucas ganha iluminação noturna

No início da tarde desta quarta-feira (12) os vereadores Estevão De Loreno e Márcio Hoppen estiveram na EMEI do bairro São Lucas, onde foram colocadas sete lâmpadas para iluminação do pátio da escola. A reivindicação partiu da Mesa Diretora da casa e foi atendida pela empresa.

Esta solicitação havia sido feita pela diretora aos vereadores em função do local ser muito grande e com a falta de iluminação algumas pessoas usavam o prédio para esconderijo, ou até mesmo para depredar a creche. Sendo assim, os vereadores pediram a empresa para que estudasse a possibilidade de colocar algumas lâmpadas nos postes de luz para evitar ações de vândalos.

De imediato o pedido dos vereadores foi atendido, faltando apenas a instalação de câmeras de segurança para que se tenha um controle durante a noite. Esta foi feita à secretaria de educação que se comprometeu em avaliar a situação.

Foto: Cristina Fleck

23.06.2017 - 18:16
Apenas um projeto na pauta de segunda-feira (26)

A sessão ordinária da  Câmara de Vereadores de segunda-feira (26) terá apenas um projeto em pauta. Trata-se do PL 065/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual revoga

23.06.2017 - 16:47
Carazinho discute sobre a Reforma da Previdência

A Câmara de Vereadores de Carazinho sediou na tarde desta sexta-feira (23) uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência. O evento foi realizado pela frente Gaúcha

23.06.2017 - 16:09
Vereadores participam do 5° Café Junino da EMEF João XXIII

A Escola Municipal de Ensino fundamental João XXIII realizou na manhã desta sexta-feira o seu 5° Café Junino com a entrega dos certificados aos alunos destaque do trimestre.

22.06.2017 - 16:03
Câmara realiza entrega de material para a Escola Pedro Pasqualotto

A Câmara de Vereadores, através do vereador Lucas Lopes, entregou na tarde desta quinta-feira (22) alguns materiais de higiene e material escolar para a Escola Pedro Pasqualotto. A

Sessão Ordinária nº 297 (26/06/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de junho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 065/17 de autoria do Executivo Municipal, o qual Revoga a Lei Municipal nº 8.039/15 que autorizou a concessão de uso de um imóvel do Município ao SINDICAR.