Município investirá 6 milhões na infraestrutura

03/04/2017 21:49:00

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (03) no gabinete do prefeito Milton Schmitz foi anunciado o valor de R$ 4.995.000,00 vinculada a uma emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi. Além disso, a Câmara de Vereadores anunciou que está abrindo mão de R$ 900 mil do seu orçamento para a prefeitura.

Essa devolução está sendo realizada pela câmara a fim de garantir maior investimento em setores básicos do município, como compra de cirurgias eletivas, investimento no centro de castrações, canalização de poços do interior, entre outros. O valor está sendo retirado das seguintes rubricas: R$ 660 mil de obras e terreno; R$ 80 mil de diárias; e R$ 130 mil da diferença do aumento previsto para os servidores públicos.

Durante o encontro com o prefeito o presidente da casa Estevão De Loreno também disse que mais dinheiro será devolvido ao final do ano, tendo como meta o valor de R$ 1,3 mi.  Isso só será possível se for economizado dentro da Câmara de Vereadores e por esse motivo, solicitou apoio de todos os vereadores para que essa meta seja atingida. Ao final, De Loreno declarou  que  “enquanto alguns fazem vídeo, nós fizemos obras”.