Após solicitação de vereadora, Rua Jeferson Pacheco recebe melhorias

27/03/2017 11:07:00

Após uma reunião agendada pela vereadora Janete Ross de Oliveira há uma semana no gabinete do prefeito Milton Schmitz, com a presença dos moradores, tratou de melhorias na Rua Jeferson Pacheco, bairro Oriental. A situação chamou a atenção do Executivo que de imediato iniciou o alargamento e recuperação da estrada nesta segunda-feira (27).

Esta era uma reivindicação antiga dos moradores, que solicitaram apoio da vereadora, a fim de que fossem tomadas algumas providências, pois a situação estava intransitável devido ao barro, buracos e falta de tubos de esgotos. Todas estas solicitações foram feiras ao prefeito em uma visita ao seu gabinete, com a presença dos moradores que explicaram a situação crítica que era enfrentada por eles todos os dias. Desta forma, foi determinado pelo prefeito para que a secretaria de obras atendesse essa demanda o quanto antes, dando prioridade a rua Jeferson Pacheco, por considerar a situação como lamentável.

Sendo assim, passada uma semana a secretaria de obras iniciou as melhorias na rua, com o alargamento dela para maior segurança dos motoristas, tapa buracos, colocação de tubos de esgotos para evitar o alagamento e novos buracos na via e, para encerrar o serviço será realizado os trabalhos de cascalhamento de compactação.