Construção da quadra poliesportiva do bairro Operário deverá iniciar em abril

15/03/2017 16:00:00

O vereador Erlei Vieira esteve na tarde desta quarta-feira (15) na secretaria de Planejamento do município para saber de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil, para a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Operário. A emenda é do ex-deputado Nelson Marchezan Jr., agora prefeito de Porto Alegre, e foi destinada para Carazinho no ano de 2015.

A emenda foi solicitada ao deputado pelos vereadores Erlei Vieira e Orion Albuquerque no mês de julho de 2015, de imediato, Marchezan encaminhou um documento para o município informando da emenda atendendo as solicitações dos vereadores. Conversando com a secretária de planejamento Maria Meyer e a servidora  Mireli Della Valle foi explicado sobre o andamento do projeto protocolado para a construção da quadra. De acordo com a secretária, até o mês de abril já deverá ser iniciada a obra, uma vez que o processo licitatório está em andamento e tem empresas interessadas.

Esta é a última fase antes do início da construção da quadra que ficará ao lado da UPA, e receberá o nome do pai do deputado. O valor da emenda é de R$ 250 mil, sendo que já foi liberado o valor de R$ 121.875,00 para o início da obra. A liberação foi confirmada por Marchezan durante uma visita do vereador a Porto Alegre na última semana.