Vereadores participam das comemorações de 22 anos do CAIC

11/03/2017 16:17:00

Em comemoração aos 22 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eulália Vargas Albuquerque – CAIC, uma grande festa com a comunidade escolar e autoridades de município foi realizada na tarde deste sábado (11), no ginásio da escola. Diversas atividades voltadas às crianças, apresentação cultural e feira da saúde foram alguns dos serviços disponibilizados pelo município nesta tarde.

Para comemorar a data e homenagear a escola pelo seu aniversário, se fizeram presentes os vereadores Janete Ross de Oliveira, João Pedro Albuquerque de Azevedo e Lucas Gabriel Lopes, que também foi escolhido como padrinho da escola. Além deles, estavam presentes na celebração a secretária de educação Sandra Citolin, secretária de saúde Anelise Almeida e secretário de gabinete Jorge Dutra.

Na oportunidade, a diretora Fátima Rejane Colvara Santos disse da alegria em estar assumindo a direção do CAIC, escola que ela trabalha a 18 anos como professora e que neste ano lhe foi dada a oportunidade de estar a frente dos trabalhos da escola.

O vereador Lucas Lopes agradeceu o convite da diretora pela oportunidade de apadrinhar a escola e destacou a referência que ela é no município, desde o ensino, até os projetos sociais lá desenvolvidos. Já o vereador João Pedro relembrou do seu avô e ex-prefeito de Carazinho, que tinha um grande carinho pelo CAIC, pois foi construída em uma área que pertencia a família e que leva o nome da família Albuquerque.

A secretária de educação Sandra Citolin também usou a palavra e homenageou a escola pelos seus 22 anos de trabalho diante da comunidade e parabenizou a todos pelos projeto ali realizados, que visam envolver não só alunos e professores, e sim todos do bairro para o desenvolvimento do município.