Reestruturação nos processos do Serviço Militar é discutida na Câmara de Vereadores

09/03/2017 10:54:00

Na manhã desta quinta-feira (09) ocorreu na Câmara de Vereadores uma reunião com os secretários das Juntas Militares que pertencem à delegacia de Carazinho. O encontro teve por objetivo informar sobre a reestruturação nos processos do Serviço Militar.

Na oportunidade, foi esclarecido sobre o novo sistema de alistamento online e que consiste em possibilitar o preenchimento dos dados individuais pelo próprio usuário. Para realizar este alistamento é necessária a utilização dos dados pessoais e que deve ser controlado pelos secretários. O encontro também serviu para  que os presentes pudessem tirar dúvidas em relação ao sistema e outros serviços prestados pela junta.

Além disso, no dia 14 de março, será realizada uma reunião com os prefeitos eleitos e dado posse a eles como presidentes das Juntas Militares de seus municípios.