Câmara fará homenagem às mulheres no mês de Março

21/02/2017 10:40:00

A Câmara de Vereadores retorna com as sessões ordinárias neste mês de março e, já na primeira sessão, fará uma homenagem ao dia internacional da mulher. A data é comemorada oficialmente no dia 08, porém, foi escolhido o dia 06 para realizar a entrega do título de Mulheres Destaques do Município.

Esta homenagem vem de encontro a Lei Municipal 7.645 de autoria do vereador Daniel Weber a qual Institui, em âmbito municipal, o Titulo Mulheres Destaque do Município de Carazinho.  De acordo com o que prevê a lei “poderão ser contempladas até no máximo 02 mulheres, que serão indicadas por uma comissão de vereadores (..) A indicação deve estar acompanhada de justificativa escrita que evidencie, de forma suficiente, o mérito da homenageada.”.

Sendo assim, foram indicadas para receber a homenagem de mulher destaque pela Câmara de Vereadores as senhoras Gertrude Bauermann Padilha e Cheila Mayorca de Farias de Freitas.  No dia a sessão será conduzida pela vereadora Janete Ross de Oliveira, como forma de reconhecimento ao dia internacional da mulher.

A sessão é aberta a toda a comunidade que queira prestigiar a entrega dos títulos.