Atendendo a um convite da Câmara, deputada do PSB visita Carazinho

21/02/2017 09:16:00

Na tarde desta segunda-feira (20) a vereadora Janete Ross de Oliveira recebeu a visita da deputada estadual do PSB e vice presidente da Assembleia Legislativa, Liziane Bayer. O encontro foi possível após diversos contatos a fim de estabelecer parceria no Governo Estadual.

A visita ocorreu no gabinete do prefeito Milton Schmitz, onde se fizeram presentes todos os membros da administração filiados ao PSB para prestigiar a deputada. O momento serviu para estabelecer um vínculo entre a deputada e o município, a fim de tornar Carazinho uma referência no Estado. Nesse sentido Janete também aproveitou a ocasião para reafirmar uma solicitação feita no início do ano em prol dá comunidade carazinhense. Essa reivindicação da vereadora está sendo analisada e busca a construção de uma praça de lazer aos moradores do bairro Oriental.

O momento, de acordo com Janete, serviu para estabelecer um vínculo com o Governo  Estadual e o início de uma parceria que tende a dar muito certo no município, em busca de proporcionar aos carazinhenses maior visibilidade no Estado.  A deputada ainda ressaltou diversos projetos sociais que são desenvolvidos por ela e a Assembleia e que podem estar sendo aplicados em Carazinho. Nesse sentido, a assessoria da deputada ficou responsável de encaminhar os trabalhos que podem ser desenvolvidos no município.