Ponte da Rua Xavantes será substituída por tubos de concreto

20/02/2017 13:10:00

Após anos de solicitação por melhorias na ponte da Rua Xavante, no bairro Conceição, enfim foi aprovado pelo Legislativo um projeto que visa sanar o problema daquela comunidade. Isso porque, o Executivo encaminhou até a Câmara um projeto que abertura de crédito no orçamento para em decorrência da necessidade de contemplar despesas para a aquisição de tubos de concreto, em substituição a pontilhões de madeira em diversos locais.

Um desses locais que receberá tubos de concreto é a rua Xavantes, o que motivou os vereadores Estevão De Loreno, Daniel Weber, Erlei Vieira e Tenente Costa a se deslocarem até lá na manhã desta segunda-feira (20) para fazer o comunicado a eles. Este mesmo problema já havia sido motivo de questionamento na rede social e que enfim será resolvido, através da sensibilidade dos poderes Executivo e Legislativo.

Com o projeto aprovado, cabe agora a prefeitura fazer a aquisição do material, por licitação, e começar os investimentos no município.