Confirmada emenda no valor de R$ 250 mil ao HCC

17/02/2017 11:13:00

Foi confirmado pelo deputado federal Covatti Filho, uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil ao Hospital de Caridade de Carazinho. O recurso foi possível, graças a um intermédio do vereador Tenente Costa que fez diversas reivindicações ao deputado para investimentos na área da saúde do município.

Esta verba será específica para investimento em reforma e por esse motivo, caberá ao HCC encaminhar um projeto para adequação de alguma ala ou investimento em reforma em algum setor para melhor atender a comunidade.  Após receber a confirmação do deputado, Costa visitou o HCC na última quinta-feira (16) para comunicar a administração do hospital sobre o recurso e para elaboração do projeto.

Este é um dos diversos projetos encaminhados pelo vereador Tenente Costa até Brasília, como forma de indicação de investimento das emendas parlamentares do deputado Covatti Filho. Nesta semana uma nova leva de pedidos ao gabinete foram enviados, entre eles a que prevê a aquisição de um ônibus com consultório médico e odontológico integrado, para atender a comunidade nos bairros.