Município lança edital para contratação de monitores de apoio especializados

07/02/2017 10:30:00

Está aberto o edital para a contratação de monitores de apoio especializados para a secretaria municipal de educação e cultura. Os candidatos deverão fazer inscrição de 06 a 13 de fevereiro de 2017, na sede da secretaria, localizada na Av. Mauá, nº 231, Centro, Carazinho, das 8h30min às 11h30min das 14h às 17horas.

O processo seletivo consistirá em análise dos currículos, onde os candidatos deverão apresentar no momento da inscrição o histórico escolar original ou cópia autenticada em cartório, comprovando a escolaridade mínima de Ensino Médio completo;  Curriculum Vitae e  01 foto 3x4.

Serão critérios de seleção para análise e pontuação e devem ser entregues no ato da inscrição comprovação de Ensino Médio completo na modalidade regular;  Ensino Superior Completo em Pedagogia ou Educação Especial;  Cursando Ensino Superior em Pedagogia:  Especialização em Educação Especial; Experiência comprovada na função de professor ou monitor, inclusive estágio remunerado, através de documento comprobatório da empresa, órgão ou instituição na qual executou suas atividades;  Curso na área da Educação de no mínimo 40h, a contar de 2012.

O edital completo está disponível no site da prefeitura municipal de Carazinho, www.carazinho.rs.gov.br, na aba Concurso Público.