Aberta oficialmente as atividades em comemoração do aniversário do município

24/01/2017 12:07:00

A comemoração do aniversário de 86 de emancipação política-administrativa de Carazinho iniciou na manhã desta terça-feira (24), com uma rústica amadora Adulta organizada em parceria com o SESC, seguida da solenidade oficial de abertura ocorrida no altar da Pátria com a presença de autoridades e Rainhas do Município.

O evento contou a presença de secretários, vereadores, vice-prefeito, prefeito, entre outras autoridades municipais que participaram do ato em comemoração ao aniversário da cidade. Durante a solenidade o vereador Tenente Costa foi quem falou em nome da Câmara de Vereadores e destacou a esperança renovada nos carazinhenses e orgulho que sente de ter nascido aqui. Costa também mencionou da união da comunidade com os poderes Legislativo e Executivo, para que se possa ter um Carazinho melhor para todos.

Em seguida o prefeito Milton Schmitz usou a palavra e disse do desafio assumido por ele e, todos os secretários convidados para ajudar a administrar o município nos próximos quatro anos. Destacou que ainda está se adaptando com a realidade da prefeitura, mas garantiu que será feito o possível para que seja retomado o desenvolvimento de Carazinho.

A solenidade contou ainda com o hino de Carazinho e os parabéns ao município. A programação segue até a noite na praça Albino Hillebrand, sendo a comunidade convidada a prestigiar as atividades.

Participaram da solenidade os vereadores Clayton Pereira, Daniel Weber, Janete Ross de Oliviera, Lucas Lopes e Tenente Costa