Vereador participa do lacramento dos envelopes para o Aldeia do Minuano

23/01/2017 19:20:00

O vereador Tenente Costa participou nesta segunda-feira (23) do lacramento dos envelopes  que contém os nomes dos candidatos a suplentes de beneficiários do empreendimento Condomínio Aldeia do Minuano.  O ato ocorreu no departamento de habitação no início da tarde de hoje e contou a presença dos servidores do departamento e do diretor Cleomar Citron.

Na próxima quarta-feira (25) será realizado o sorteio dos suplentes na Câmara de Vereadores, com início previsto para às 13h 30min. Com isso, o departamento pretende colocar uma ordem para chamando das famílias que assumirão as casas. A ordem seguirá a sequencia de nomes que serão sorteados pelos servidores, em ato público.

O vereador parabenizou aos membros do departamento pela transparência com a comunidade e salientou a importância destes empreendimentos para as pessoas que estão em vulnerabilidade social e que necessitam de uma casa decente para residir.