Vereadores questionam sobre paralelepípedos da Rua Tupiniquins

18/01/2017 10:15:00

A mesa diretora da Câmara de Vereadores protocolou na última sessão ordinária um pedido de informação sobre a localização dos paralelepípedos da Rua Tupiniquins, no bairro Oriental. Os questionamentos foram feitos, pois nem mesmo os funcionários da secretaria de obras souberam informar aos vereadores a localização das pedras que foram retiradas da rua para fazer o asfalto.

Por este motivo é questionado pela mesa diretora se foram doados os paralelepípedos, se sim, qual a entidade; se foram vendidos, se sim, para quem foram vendidos e se existe recibo desta venda. Caso eles tenham sido doados, é solicitado algum recibo ou documento que comprove a doação.

A justificativa dos vereadores é averiguar se não ocorreu nenhuma irregularidade com a destinação das pedras que foram retiradas da rua.