Notícias

ONGs e Poderes se unem em busca do Centro de Castrações

17/01/2017 17:00:00

Na tarde desta terça-feira (17) os vereadores Estevão De Loreno e Gian Pedroso, o prefeito municipal Milton Schmitz e representantes das entidades protetoras dos animais estiveram no local onde funciona o IML de Carazinho para analisar a situação do prédio e se há condições de fazer um centro de castrações de animais. A ideia é antiga e vem sendo tratada desde a gestão passada, mas não saiu do papel

Com o novo governo a frente do município, um novo encontro foi realizado a fim de apresentar ao gestor a possibilidade de se fazer a castração dos animais, que é uma necessidade, naquele local.

Alguns voluntários acompanharam a visita até o prédio, assim  como o veterinário Daniel Kloeckner que avaliaram as condições do possível local para instalar este centro de castrações. A partir de agora será contato com os médicos que prestam o serviço no IML e também um estudo de viabilidade junto ao jurídico da prefeitura.

O prefeito Milton Schmitz se disse parceiro das entidades e garantiu que o centro de castração é uma necessidade e se o local não for possível, será buscado outras formas para viabilizar a castração dos animais. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×