Tramita na casa projeto que concede revisão geral anual dos servidores municipais

16/01/2017 14:53:00

Deu entrada na Câmara de Vereadores o projeto de Lei que concede revisão geral anual para os vencimentos dos servidores municipais. O PL foi protocolado nesta  segunda-feira (16), tendo como  proposição o percentual de reajuste aos vencimentos e subsídios percebidos pelos servidores municipais, para o exercício de 2017, de conformidade com o estabelecido na Lei Municipal n.o 5.599, de 11 de dezembro de 2001.

Se aprovado o projeto, será concedido aos servidores efetivos, detentores de cargos em comissão e de função gratificada, magistério, servidores inativos e pensionistas do município de Carazinho a revisão geral anual de 6,30% sobre os vencimentos, proventos, pensões e gratificações, percebidos em 31/12/2016, a contar de 1º de janeiro de 2017.

Além disso, o projeto prevê que o vale-alimentação dos servidores municipais, de que trata a Lei Municipal nº 7.750/2014, passa a vigorar com o valor de R$ 340,00 mensais