Vereador sugere a implantação de um ônibus da saúde

11/01/2017 08:28:00

Na última terça-feira (10) em reunião na Secretaria Municipal de Saúde , o vereador Luis Fernando Costa entregou uma sugestão a secretária de saúde para a implantação de um ônibus da saúde. Este veículo seria equipado com um gabinete médico e outro odontológico, que chegaria mais perto da comunidade.

Para a implantação desta ideia, Costa ressaltou a busca por emendas parlamentares para possibilitar que o projeto saia do papel. Outras prioridades também foram apontadas pela equipe técnica da saúde, como a aquisição de novas vans para transporte de passageiros, equipamentos para UPA, entre eles um gerador, e tantas outras necessidades para a saúde carazinhense.

A reunião contou com a presença do vice prefeito Fernando Sant"Anna de Moraes, da secretária Anelise Almeida,  vereador  Luiz Fernando Costa de Oliveira,  os assessores do Deputado Federal Covatti Filho Rosane Martinazzo e Mauro da Silva. Também presentes estavam o diretor executivo Alessandro Lemos Vargas, o agente administrativo  Gilson Zerwes de Moura e o diretor de transportes Elias Guerra Felber.

Durante a reunião foi dado destaque as promessas de campanha, quando Sant”Anna garantiu que não medirá esforços para que Carazinho tenha uma saúde digna, e acredita, que com atitudes como estas certamente estão indo pelo caminho certo.