Câmara terá sessão na segunda-feira (02)

29/12/2016 08:45:00

A Câmara de Vereadores de Carazinho terá sessão ordinária na próxima segunda-feira (02). Por ser a primeira reunião ordinária do ano, nenhum projeto será colocado em votação, uma vez que não há nenhum em tramitação na casa. Poderá haver trabalhos protocolados pelos vereadores como indicações e requerimentos, especialmente aos que se reelegeram por já terem acesso ao sistema da Câmara.

A sessão contará com seis novos legisladores que, junto com os seus assessores, receberão instruções sobre o processo Legislativo e funcionamento do sistema de trabalho. Cabe ressaltar que no Regimento Interno da casa prevê no primeiro ano da Legislatura o recesso da Câmara  no mês de Fevereiro e nos demais anos em Janeiro.

Desta forma, a Câmara terá sessões todas as segundas-feiras do próximo mês com início previsto às 18h 45min. Toda comunidade pode participar e acompanhar o trabalho dos vereadores através das sessões, ou pelo site camaracrz.rs.gov.br.