Notícias

Novo gerente dos Correios visita o Legislativo

21/11/2016 11:38:00

 O novo gerente da agência dos Correios de Carazinho José Odil dos Santos visitou o presidente da Câmara de Vereadores  na manhã desta segunda-feira (21). No diálogo entre o presidente Anselmo Britzke e o gerente dos Correios destacou a parceria já existente  e o quanto o serviço prestado é necessário para o Legislativo.

Diante deste relato, Santos comentou que hoje os Correios está presente em quase todas as cidades do Brasil, inclusive citou agências que são mais recentes nos municípios de Coqueiros do Sul e Almirante Tamandaré do Sul, “o cidadão precisa deste acesso postal e também bancário (parceria com o Banco do Brasil)”, ressaltou Santos.  

Outro assunto tratado no encontro foi a campanha “Papai Noel dos Correios” que já iniciou em todo o país.  Em Carazinho três escolas serão beneficiadas, duas do município e uma do estado. Os interessados em adotar as cartinhas devem se dirigir até os correios e escolher a sua, não há um limite de cartas para serem adotadas por uma única pessoa.  O dia da entrega dos presentes será entre o dia 12 ou 15 de dezembro, conforme informado pelo gerente local

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×