Apenas um projeto na pauta de segunda-feira

27/10/2016 15:15:00

Está na pauta de segunda-feira (31), na Câmara de Vereadores o projeto de lei número 089/16, de autoria do Executivo Municipal, o qual permite o uso de espaço publicitário nos abrigos e estações de passageiros de ônibus (paradas de ônibus). A intenção da prefeitura é de atender a uma solicitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, que tem por objetivo a contratação de empresa para a recuperação, manutenção e conservação das paradas de ônibus.

Com isso, pretende-se dar o direito a esta empresa de comercialização dos espaços publicitários já existentes nos referidos abrigos e estações. Tal medida visa gerar uma economia aos cofres públicos, a exemplo de outros Municípios que já possuem a permissão de uso visando à conservação dos espaços. Ainda conforme o projeto, os demais requisitos exigidos para a outorga da permissão de uso serão definidos no edital de licitação pertinente.

A sessão inicia às 18 horas, sendo aberta a toda a comunidade carazinhense.