CDL solicita apoio para o Natal Alegria

21/10/2016 11:20:00

Integrantes da diretoria da CDL estiveram na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (21) para entregar o convite alusivo aos 50 anos da entidade, com a posse da nova diretoria e lançamento do Natal Alegrai 2016. O evento será no dia 05 de novembro, no Rancho Bier e os convites podem ser adquiridos junto a entidade.

Além disso, a diretora falou das dificuldades com o repasse que seria feito pelo prefeito municipal que caiu pela metade neste ano. Ao invés de R$ 30 mil como havia sido assinado o convênio, o valor foi reduzido para R$ 15 mil. Por esse motivo, a entidade questionou a possibilidade de alguma sobra da Câmara à entidade para que ajude a custear esta campanha que é feita todos os anos no município e movimenta o comércio local.

Para o presidente da CDL Leandro Rheinheimer “Carazinho está carente, não podemos deixar morrer as tradições”, declarou. Além disso, comentou que a única cidade da região que faz a campanha e atrai consumidores de todas as cidades próximas, em função dos prêmios, “nem Passo Fundo tem esse tipo de campanha”.

O presidente da Câmara Anselmo Britzke informou que há possibilidade de repasse, porém, não confirmou valores por depender dos custos do Legislativo, mas se disse parceiro da campanha.