Vereador fiscaliza condições de ruas em dois bairros de Carazinho

14/10/2016 08:30:00

O vereador Estevão De Loreno atendeu na tarde desta quinta-feira (13) dois chamados da comunidade realizados pessoalmente a ele nesta última semana. O primeiro deles foi à Rua Edemar Rover, bairro Ouro Preto, onde há uma valeta aberta há mais de dois anos e que está afetando a casa de um morador que se identificou somente como Acidor.

A valeta está comprometendo o muro da residência do morador que pede providências à secretaria de obras desde 2014 e até o momento não foi atendido. Para avaliar a situação, o secretário da pasta Luis Maoki acompanhou De Loreno n a visita a pode avaliar a situação.

Outra situação foi na Travessa Oriental, próximo a associação da Eletrocar, onde há um bueiro a céu aberto com água parada e mau cheiro. O caso também foi mostrado ao secretário de obras para que seja dada providência o quanto antes.

Em resposta a estas duas situações Maioki informou que assim que receber os novos tubos chegarem ao município os dois problemas serão resolvidos. De Loreno por sua vez, afirmou que estará acompanhando e cobrando para que o trabalho realmente seja realizado.