Rua Marquês do Pombal será asfaltada

03/06/2016 11:25:00

Uma reivindicação dos moradores para que fosse feita a limpeza da Rua Marquês do Pombal foi atendida na manhã desta sexta-feira. A rua passou por melhorias após a cedência do muro do prédio que ali existe, além de problemas de alagamentos que eram freqüentes em função da falta de tubulação. A obra foi cobrada pelo vereador Erlei Vieira e os moradores em diversas reuniões com a secretaria de obras.

Na manhã desta sexta, o vereador esteve no local onde a poeira foi varrida pela secretaria de obras e a tarde será colocado asfalto.  As melhorias na rua estão ocorrendo desde o mês de fevereiro, após um temporal que alagou toda a garagem do prédio e destruiu uma parede que dava acesso a uma quadra esportiva por falta de escoamento da água.  Lá foram colocados tubos para sanar o problema  e já na próxima semana o acesso estará normalizado.