Câmara sedia II Simpósio de Oncologia.

A Câmara de vereadores sediou nos dias 17 e 18, II Simpósio de Oncologia. A promoção do evento contou com o apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer, grupo de Enfermeiros do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) e o serviço de oncologia. O evento abordou a idéia de contextualizar o cuidado interdisciplinar dos pacientes que possuem esta patologia.

Na atualidade o câncer faz parte da realidade de muitas pessoas e gera alguns sintomas comuns como também a mudança de rotina do paciente,  principalmente quando o tumor se manifesta da forma maligna. Durante o simpósio foram repassadas informações sobre todo este contexto.

Participaram do evento acadêmicos da ULBRA, alunos do curso de Técnico em Enfermagem do Sorg e a população carazinhense em geral. Representando o Legislativo, Presidente Gilnei Jarré que prestigiou a abertura do evento.