Comissão de obras cobra melhorias na rua Taquari

30/05/2016 16:30:00

A comissão de obras da câmara de vereadores esteve reunida na tarde desta segunda-feira (30) para discutir das condições da rua Taquari, esquina com a Afonso Branda. No local um taxista se acidentou na última semana por falta de sinalização no local, tendo prejuízos no automóvel.

A reunião ocorreu no plenário da câmara com a presença dos vereadores da comissão, secretaria de obras, secretaria do planejamento, Corsan e Conpasul  onde foram questionados pelos vereadores das condições da rua e pedindo soluções.De imediato representantes da Conpasul se prontificaram a fazer uma contenção na rua para evitar que a chuva faça mais danos, ficando de responsabilidade da secretaria de obras colocar o material.

Em visita ao local os vereadores reclamaram da captação da água da chuva que não tinha como ser feita da forma como está. Sendo assim, será feito um aditivo no contrato entre Conpasul e prefeitura para que sejam colocadas ‘bocas de lobo’ gradeadas no asfalto para facilitar a captação e melhorar a drenagem.

Os vereadores integrantes da comissão de obras irão acompanhar o processo e pedem paciência dos moradores da Rua Taquari, pois está em falta no município pedras que deverão ser providenciadas nas próximas semanas.