Vereadora Sandra com apoio do Deputado Edson Brum garantem retro escavadeira para o município.

O Deputado Estadual Edson Brum, Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo enviou comunicado a vereadora Sandra Citolin que o município de Carazinho foi incluído para receber uma retro escavadeira, por conta da estiagem do primeiro semestre de 2009.

Esse Pleito foi realizado em conjunto entre a Vereadora Sandra e a Departamento de Agricultura do município, tendo em vista a necessidade urgente deste equipamento. Esta retro escavadeira irá atender as demandas do interior do município.

Graças ao permanente dialogo mantido com os governos e contando com o apoio da Câmara de Vereadores foi possível conseguir auxiliar o município em momentos cruciais como foi a estiagem em 2009.