Moradores reclamam de lixo em via pública

16/05/2016 16:45:00

Na tarde desta segunda-feira (16) algumas pessoas entraram em contato com o vereador Erlei Vieira solicitando ajuda, em função da sujeira que é depositada nas ruas. Em dois locais visitados pelo vereador foi relatado o lixo é colocado na rua pelos próprios vizinhos e que já houve recolhimento por parte da secretaria de obras alguns meses atrás, mas que as pessoas insistem em poluir as vias.

Desta forma, o vereador entrará com uma indicação ao Executivo municipal na sessão ordinária desta segunda-feira para que novamente seja recolhido o lixo. Também pediu apoio dos moradores para que denunciem quando há depósito de lixo na rua por parte dos vizinhos. A denúncia é anônima e serve para o departamento de fiscalização possa multar as pessoas que praticam esse ato.

Para faz a denúncia basta entrar em contato com a prefeitura municipal e pedir pelo setor de fiscalização. Lá o munícipe informa o nome da rua e a irregularidade.