Denúncia de irregularidade na área de habitação será discutida na quinta-feira

11/05/2016 08:57:00

O vereador Paulino de Moura protocolou na última segunda-feira (09) um requerimento de mesa diretora convidando a diretora do departamento de habitação, gerente da Caixa Econômica Federal e os síndicos dos condomínios Floresta I, II, III e IV para participarem de uma reunião no gabinete do presidente na quinta-feira (12), às 14 horas.

A reunião terá como assunto possíveis irregularidades em relação a estes condomínios e problemas de pagamento de água e luz. Por esse motivo, o vereador enviou o requerimento convidando as partes para que prestem esclarecimentos em relação à administração, além de outras denúncias de irregularidades que chegaram até o Legislativo. Por terem sido pessoas dos condomínios da Floresta que fizeram denúncias,  Paulino optou por convidá-los para que possam expor a situação vivida por eles nas casas.

Para o vereador Paulino de Moura este momento será a oportunidade do departamento municipal de habitação esclarecer algumas situações que foram levadas até os vereadores, inclusive, denúncias graves envolvendo pessoas do setor da habitação que estariam se beneficiando com o programa Minha Casa Minha Vida.