Vereador solicita lombada elevada na Rua São João Batista

28/04/2016 11:30:00

O vereador Alaor Tomaz esteve com o diretor do departamento municipal de Trânsito Diogo Bottega na rua São João Batista para que pudesse avaliar a possibilidade um quebra-molas, próximo a Praça Soldado Adriano. Esta é uma reivindicação repassada pelos moradores ao vereador e que agora está reivindicando ao setor competente.

De acordo com os morados há naquela região muitas crianças que vão até a praça brincar, o que tem causado grande preocupação dos pais e familiares, pois há um tráfego de veículos muito grande na rua e que muitas vezes não respeitam o limite de velocidade, colocando em perigo estas crianças.

O diretor do trânsito informou que a colocação de lombadas elevadas não depende somente do departamento e sim de uma avaliação do conselho municipal de trânsito, onde faz um estudo e determinar ou não a colocação desta lombada.

O vereador Alaor, por sua vez, destacou que seria muito importante que o conselho aprovasse essa reivindicação o quanto antes, pois é uma solicitação dos moradores.