Vereador fiscaliza melhorias na Praça Alfredo D'Amore

27/04/2016 14:40:00

O vereador Rudi Brombilla (PTB), dentro das suas atribuições de vereador, acompanhou a reforma da praça Alfredo D’Amore, localizada na Avenida Pátria, frente ao lado do HCC.  O local necessitava de um novo passeio, pois não havia mais condições das pessoas trafegaram no local, muito menos pessoas com deficiência física.

Após acompanhar o trabalho da empresa que venceu a licitação para a obra, parabenizou o trabalho de qualidade que está sendo realizado, onde a calçada será toda de blocos de concretos. Além, Brombilla lembrou de algumas indicações feitas por ele onde pedia pela melhoria da praça.

Algumas indicações foram feitas no mês de março de 2015, onde o vereador destaca que  a praça “é um local de referência que recebe milhares de pessoas de outros municípios em função do hospital, além das capelas mortuárias  ali ao redor, o fluxo de pessoas que passam por ali para utilizar de mercado, fruteira e posto de combustível, além de ser um ambiente de lazer para as famílias.