Após solicitação de vereadores é dado início a limpeza em torno da via férrea

19/04/2016 16:48:00

A empresa América Latina Logística, responsável pela manutenção dos trilhos no município, está trabalhando nesta semana na limpeza em torno da área de sua concessão, em função de reivindicações feitas a ela pelos vereadores Erlei Vieira e Gian Pedroso. A limpeza iniciou hoje e deve se encerrar até o final desta semana, em toda a extensão dos trilhos do trem.

Os vereadores solicitaram em seus requerimentos à empresa para que fosse tomada providência o mais rápido possível, pois diversas reclamações dos moradores chegaram até eles, pedindo pela limpeza destes locais visando a sua conservação constante. A sujeira e o matagal estavam acumulados há tempos nas encostas dos trilhos o que acaba contribuindo para a proliferação de insetos e animais peçonhentos e outros transmissores de doenças.

O vereador Gian Pedroso, na primeira semana deste mês chegou a encaminhar um requerimento a secretaria de obras para que reivindicasse essa limpeza, como não obteve retorno, resolveu fazer a solicitação diretamente a empresa que está sendo executada nesta semana.