Empresários recorrem a vereador para pedir melhorias no distrito

11/04/2016 17:24:00

Novamente empresários buscaram o apoio do Legislativo para pedir providência em relação ao distrito industrial Alberto Fritzen. Desta vez o vereador Erlei Vieira foi chamado até o local para analisar a situação da estrada que dá acesso, onde os caminhões têm feito manobras arriscadas em função dos buracos, sem contar a sujeira do local.

O vereador analisou a situação e acompanhou a passagem de alguns veículos no local e constatou o perigo que os motoristas correm em trafegar pelo local. Por isso, se comprometeu com empresários que será enviado uma indicação a secretaria competente para que dê providências nas condições do distrito, além da limpeza que há muito tempo é solicitada.