Moradores do bairro Sassi pedem apoio de vereador

11/04/2016 08:09:00

O vereador Daniel Weber foi chamado na Rua Dinarte da Costa, bairro Sassi, onde os moradores reclamam da falta de sinalização da lombada localizada em frente a ESF do bairro.

Durante a visita, o vereador Daniel conversou com os moradores que pediram intervenção dele junto ao Executivo Municipal, pois o risco de um eventual acidente é eminente. Os moradores mostraram também, que a placa de sinalização esta caída no chão há alguns dias.

Outra situação é de um buraco localizado no entroncamento da Rua Dinarte da Costa com a Rua Padre Gusmão e Rua Padre Barroso. A reclamação é que além das manobras ariscadas que alguns veículos realizam para desviar do buraco, outros já tiveram sua estrutura danificada por conta disso.

O vereador se comprometeu em encaminhar uma indicação ao Executivo Municipal para que seja realizada a manutenção e reparos necessários no local.