Empresários do bairro Boa Vista pedem apoio de Alaor

07/04/2016 08:49:00

O vereador Alaor Tomaz esteve na Rua Deputado Humberto Gobbi, bairro Bom Vista, atendendo a um chamado de moradores em função das más condições de uma rua que dá acesso a incubadora industrial.  A rua é de chão batido e de difícil acesso para caminhões que tem que acessar as empresas instaladas.

Alaor conversou com um empresário que relatou a dificuldades dos caminhões e também das pessoas com deficiência física, uma vez que o centro deles fica ao lado da incubadora. “Um final de semana um deles caiu aqui, porque as condições são péssimas” relatou. Além disso, disse que seguidamente ele usa máquinas que estão na sua empresa para tirar os caminhões que atolam no barro. Queixou-se do mato que tomou conta da área pertencente ao município e lamentou o abandono. Disse ao vereador que tanto ele como outros moradores limpam a frente da sua casa e plantam árvores para sombra, mas o executivo não faz a parte dele.

O vereador lamentou a situação e afirmou que estará fazendo indicação a secretaria de obras para que tome alguma providência. Relembrou da importância do desenvolvimento destacado em campanha pelo atual prefeito e lamentou a situação que as empresas que estão instaladas no município  são tratadas, sem nenhuma condição de operar.