Vereadores questionam informação da secretária da saúde

05/04/2016 09:15:00

Na última sessão ordinária da câmara de vereadores, esteve presente a secretária municipal de saúde Fernanda da Cás onde apresentou investimentos na área e também recursos oriundos do governo do estado. Entre eles o valor de R$ 600 mil para mobiliar a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas através de uma solicitação da secretária.

Contudo, a informação foi desmentida pelos vereadores Alaor Tomaz e Paulino de Moura, isso porque o valor foi destinado depois de muita insistência dos vereadores e do secretário de saúde da época João Hartmann.

O valor foi anunciado em junho de 2015 pela câmara de vereadores, onde na época houve bastante destaque nas mídias locais ressaltando o trabalho em conjunto do Legislativo com a secretaria.