Moradores do bairro Medianeira pedem apoio de Alaor

04/04/2016 17:00:00

O vereador Alaor Tomaz foi chamado na Rua Senador Alberto Pasqualini, bairro Medianeira, onde os moradores reclamam de bueiros entupidos e calçamento fora do lugar. O vereador já havia feito diversas indicações para a rua, mas até o momento nenhuma foi atendida.

Em nova visita, o vereador Alaor conversou com os moradores que pediram intervenção dele junto a secretaria de obras, pois em dias de chuva a água invade as casas por não ter para onde escoar. Um dos moradores mostrou a altura que vai a água da chuva e uma cozinha comprada recentemente que já está apodrecendo em função da umidade.

Outra moradora afirmou que uma vez a secretaria esteve lá, mas colocou tubos quebrados e parte do muro dela acabou cedendo após as ‘melhorias’. Também lamentou a sujeira que é colocada próxima a sua casa, aonde os moradores vem e largam ali no chão. Lamentou a situação  e também pediu apoio do vereador para a conscientização das pessoas e dos riscos causados.

Outra situação, foi de um buraco aberto pela Corsan para arrumar o encanamento e não foi colocado o calçamento no lugar, apenas algumas pedras que descaram a rua com a chuva. O vereador se comprometeu em fazer uma indicação a empresa para que volte e termine o serviço. Em relação aos problemas de alagamentos, ficou de contatar novamente a secretaria de obras para que dê providências, pois disse ser inadmissível as condições que àquela comunidade vive.