Erlei fiscaliza obras no bairro São Lucas

04/04/2016 16:30:00

O vereador Erlei Vieira esteve fiscalizando as melhorias que estão sendo feitas no bairro São Lucas nesta segunda-feira (04) pela secretaria de obras. Esta é uma das reivindicações que o vereador tem feito desde o início deste mandato, em função de diversas reclamações feitas para ele no gabinete.

Desde o ano passado ele e o presidente do bairro Nadir Souza têm buscado uma atenção à comunidade de lá, pois as ruas estavam intrafegáveis, não havia tubulação, nem pedras, sem contar os problemas de alagamentos que aconteciam.  Ainda no ano passado, o vereador conseguiu que a secretaria arrumasse duas ruas, onde os moradores não conseguiam acessar.

Nesta segunda-feira, todas as máquinas da secretaria de obras estiveram no bairro, onde foi patrolado e colocado pedra em todas as seis ruas do bairro. O trabalho deverá ser finalizado em dois ou três dias, dependendo do tempo e em seguida a secretaria irá trabalhar no bairro São Pedro.