Vereadores questionam sobre insalubridade de servidores da saúde

Um requerimento de pedido de informação protocolado pelos vereadores Alaor Tomaz e Orion Albuquerque questiona a secretaria de saúde quanto ao laudo do prédio onde a secretaria funciona e também quando a insalubridade de alguns funcionários que foram tiradas.

No primeiro questionamento, os vereadores pedem para que seja encaminhado a eles o último laudo pericial do prédio da secretaria municipal de saúde, contendo o nome da empresa ou perito que realizou. Essa solicitação é para saber de como anda as condições do prédio e de trabalho dos servidores público que ali atuam.

Já o outro questionamento trata-se da insalubridade dos funcionários, onde perguntam se foi realizado nos últimos meses algum estudo para essa retirada, com registro de data e qual empresa ou perito que assinou pela retirada da insalubridade de alguns servidores.  Além disso, os vereadores questionam quais foram os funcionários e as atividades desempenhadas.

Esse questionamento foi feito, pois algumas pessoas que trabalham na secretaria da saúde não concordam com a ação feita pela administração, sendo que há pessoas no mesmo setor que recebem e outras não.

Os vereadores aguardam agora a resposta do pedido de informação para poder atuar, em caso de irregularidade.