Visita de Juliana Brizola a casa do Povo

O poder Legislativo recebeu ilustre visita de Juliana Brizola vereadora no município de Porto Alegre e pré candidata a deputada estadual pelo PDT, Juliana foi recepcionada no gabinete da presidência da casa por Gilnei Jarré Presidente do Legislativo, Vilmar Dariz membro do diretório municipal,  Romeu Barleze Amigo particular de Leonel de Moura Brizola, Celso Luft Vice-Presidente do PDT Carazinho, João Henrique Cella Presidente da Juventude PDT-RS e  Felipe Sálvia Vereador e Presidente do PDT Carazinho.

O presidente Jarré entregou a Juliana à lei de 12 de junho de 2006 de autoria dos vereadores Paulo Silva e Ronaldo Nogueira que foi sancionada pelo Presidente do Legislativo na oportunidade seu colega de partido Felipe Sáliva. A lei denomina o trevo junto a BR 386, entroncamento com a Av. Flores da Cunha e estrada de Bela Vista, TREVO GOVERNADOR LEONEL BRIZOLA.

Juliana chegou ontem à cidade e já percorreu o mesmo caminho que seu avô trilhava quando visitava a sua terra natal  se deslocando até o cemitério de São Bento visitar o túmulo de seu Bisavô.

Está marcada para amanhã um ato de filiações coletivas com retorno de antigos correligionários de partido, este evento contará com a ilustre presença de Juliana Brizola, o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado Giovani Cherini dentre outras lideranças a nível municipal, regional e estadual do PDT.